quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Difamação? Eu lhe digo o que é difamação!

"Difamações derrubam Dilma".


Este é o enunciado de uma notícia do site do Yahoo!
Não sei se dou risada ou choro.
O riso seria por ver essa mau-caráter desbarrancando de vez no gosto eleitoral.
Já o choro seria por ver como algumas notícias ainda são extremamente manipuladoras.
Quais difamações? Difamação, segundo o dicionário, é a "tentativa leviana e maliciosa de destruir o bom nome ou prestígio de alguém, alardeando a grande número de pessoas fato ofensivo à reputação". O que se disse até agora sobre a questão do aborto e Dilma foi a mais pura apresentação dos fatos como eles são: Dilma e PT sempre foram favoráveis ao aborto e nunca se preocuparam em disfarçar. A não ser agora, já que o fato é divisor de águas entre eleitores.
E agora, essa senhora, ex-guerrilheira, ex-sequestradora, se diz devota e católica...E este é o tipo de religiosidade de Dilma:

“Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha”.

Se ainda existe alguma dúvida relacionada à Dilma e seu contato com a Igreja ou crença em algo, agora já não há. Quer comprovar? Dê uma olhada nesse site e assista ao vídeo.
 Agora me diga: quem difama o quê?

2 comentários:

Anônimo disse...

Do jeito que fala até parece que religiosidade é a coisa mais importante no mundo na hora de se elejer um candidato.Papo de fanático religioso.

Vou votar nela e se ela for mesmo atéia voto ainda com mais gosto.

flávia disse...

Pois é, o problema é que nãou sou eu quem está dando importância exagerada ao fato. Dilma que resolveu de repente mudar de lado pra arrebanhar votos - e bota arrebanhar nisso! E a mídia não deixa barato.
Pudera eu, através deste mísero blog, conseguir algo do tipo "mudança de consciência" (argh). E afinal, cada um escolhe o candidato que merece... sr anônimo.