sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Alameda

Finalmente algo de bom aconteceu em Bauru - a cidade sem limites para o tédio. Um hiper-mega-empreendimento foi inaugurado essa semana num quilômetro qualquer da rodovia mais próxima e trata-se do seguinte: posto de gasolina e área de conveniência (afinal é na rodovia), bar ambientado nos anos 50 (com direito a carros antigos e tudo!), 4 salas de cinema subterrâneas com sistema ultramoderno de som e poltronas reclináveis de couro e o melhor não pára por ai, os filmes não seguem a linha comercial, mas o circuito de filmes estrangeiros europeus, latinos e asiáticos. Fantástico, tudo que eu precisava no momento. E 24 horas por dia!
Quem um dia estiver passando por aqui vale a pena parar e conferir: Alameda Quality Center.

quarta-feira, 27 de setembro de 2006

caolha


Mas uma noite estranha em minha vida. Ontem desmaiei sem motivo aparente ( ou preocupante) e acabei me machucando feio. 5 pontos no supercílio. Hospital até às 8 da manhã, afffff! Baladas para hoje desmarcadas até segunda ordem.
Pelo menos a companhia de ontem era mais que agradável e valeu a noite.

música de recuperação: charles mingus - Blues and roots

segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Poor blue bird ou c´est la vie


Lembram-se do blue bird? Ei-lo aqui. Morto. Minha gata Ágatha resolveu provar que ainda é um animal com instintos à flor dos pelos apesar de domesticada. É a vida. Ou como diriam os franceses, c´est la vie, mon ami! Eu disse que ele era azul...

domingo, 24 de setembro de 2006

Very bad things


Raridade na Tv aberta brasileira é filme bom em horário nobre, coisa que ontem saiu da rotina. Sábado à noite quase sempre pede um bom filme e foi isso que a Rede Globo proporcionou exibindo "Uma loucura de Casamento" ontem à noite.
Esse filme é com certeza uma das melhores comédias já feita pelo cinema norte-americano. O título original resume muito melhor a temática do filme: Very bad Things. Trata-se de uma história bem simples, casamento e antes disso uma noite de despedida de solteiro em Las Vegas entre amigos, não fossem as seguidas tragédias ocorridas seria um filme mais que banal. Mas o fio condutor é o humor negro e isso já basta para salvá-lo de qualquer clichê humorístico holywoodiano. Recomendadíssimo.