quinta-feira, 14 de setembro de 2006

O ser e o nada

Não tenho mais vontade de fazer nada, nem de escrever, nem de ler, nem nada. Fase.

Vai passar.

Meus últimos planos foram todos frustrados. Mais um funeral pra completar 3 em menos de 2 meses. Faço coisas que não gosto. Penso em pessoas que não estão ao meu lado (nesse momento, mas um dia já estiveram). Sinto uma saudade aguda de algo que não sei exatamente o quê.

Tomara que passe logo.

Sem perspectiva, sem dinheiro, sem emprego. Claro, tenho amigos, família, uma gata siamesa, alguns filmes que podem me salvar numa noite vazia. Livros, muitos, mas não consigo ler nada. Não agora. Quem sabe quando?

Será que já passou?

1 música: Lover, you shold have come over - Jeff Buckley

6 comentários:

Anônimo disse...

(MT-5:13) "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens."
Já escrevi isso em outra oportunidade... É boa hora para repetir.

flávia disse...

É. Não me lembro exatamente a situação, mas acho que o versículo veio a calhar (de novo). MAs já passou.
Saudade.
bjo

Pierre Masato disse...

Puta música. Conhece a versão do Jamie Cullum? Eu gosto bastante também.

flávia disse...

Claro! Adoro Jamie Cullum, pena ter perdido o show do cara. Ótimo gosto musical, hein?
bjo

Anônimo disse...

3 funerais em 2 meses... quem ??

flávia disse...

O bebê da Rose, um menino de 18 anos e a Cleide...espero que pare por ai. Pelo menos por esse ano.
bjo