sábado, 2 de setembro de 2006

Londrina

Vista quase aérea da Catedral de Londrina



Bauru definitivamente é um buraco. Nada funciona direito, os bares se fossem mais decadentes seriam melhores, pois o único bar que realmente vale a pena aqui é o Armazén, que respira rock e blues e por isso dura há 20 anos.
Ontem teve início a Mostra Regional de Dança e claro, fui conferir. Uma lástima, não pelos grupos que se apresentaram, mas porquê Bauru não comporta público pra isso. Na meia dúzia de gatos pingados a maioria era parentela dos bailarinos que se apresentavam. Que saudade me bateu de Londrina, onde os festivais funcionavam, onde o público era generoso e sabia o que apreciar. Não importava o quê, em Londrina sempre havia um espetáculo de dança ou teatro ou um bom filme no Ouro Verde ou Com-Tour pra curtir. Quem conhece sabe do que estou falando. E quem não faz idéia, deve ir um dia pra lá conferir o que digo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu fui mas não gostei muito. Como dizia amiga minha "você é muito ubanita." Prefiro São Paulo. Nada contra.
beijos.

flávia disse...

Sua amiga tem razão, mas ainda sim Londrina tem seu charme urbano também. Adoro as duas cidades.
bjo