sexta-feira, 1 de setembro de 2006

A carência do mundo

Cisne Negro, a maior companhia de dança do Brasil, já não é mais a mesma. Ontem fui ao espetáculo deles chamado Trilhas ,mas assim como dito no último post, faltou algo na apresentação. Algo de glamour, de sensível, de presença divina, de dionisíaco como só a dança pode ser. Não que tenha sido um espetáculo ruim, longe disso, mas o fator deslumbre não estava presente como deveria ou como estaria anos atrás.
Começo a ficar intrigada com isso, imaginando que o problema esteja comigo, já que não me deslumbro com mais nada. Será? Na verdade acho que não. O mundo está mesmo muito carente de brilho e magia, carente de situações que nos transportem a outros mundos mais áureos que esse. Não é?

música: Faith - Violent Femmes

4 comentários:

Isabela Ribeiro disse...

Oii flor!
Gostei muito do teu blog!!
te linkei tb!!
preciso escrever mais agora..!!
saudade bjosss

Unknown disse...

vc anda muito cética...

(deu certo os liks!)

Unknown disse...

ps: o link para o meu tá errado. vc colocou "bolspot" em vez do "blogspot"...

rs

flávia disse...

Isa
Valeu, linda! Gostei bastante do seu tb, escreve mesmo! bjo

Roger
O ceticismo faz parte quando tudo parece chato. E desculpe pelos problemas técnicos, logo serão resolvidos! bjo