terça-feira, 29 de agosto de 2006

Excentricidades


Venho pensando seriamente em mudar do Brasil. Sempre penso em ir pra Londres, lugar dos sonhos pra mim, o clima perfeito, os pubs, a boa música (Inglaterra berço dos Beatles, quer mais o quê?!), enfim, tudo coopera. Mas ultimamente tenho sentido um desejo grande de ir pra um lugar totalmente diferente, como Japão ou China, onde não entenda lhufas da língua, onde tudo é do avesso e misteriosamente novo pra mim.
E de repente penso: por quê não ir? Nada mais me prende a lugar algum e quero mesmo explorar novos horizontes. O único porém é que não gostaria de ira sozinha para estes ambientes excêntricos. Alguém se habilita a me acompanhar?

ps: ao ouvir essas minhas divagações hoje minha mãe exclamou que enquanto uma filha tem mais de dois pés no chão, a outra - eu - está diariamente pendurada num balão. Adoro balões!

4 comentários:

Anônimo disse...

Antes, tem que fazer escala em São Paulo. Você pode dar voltas que quiser no seu balão mas São Paulo é a melhor cidade do mundo.
Beijos.

flávia disse...

E eu sei disso, babe. Pode esperar que São Paulo está no topo da lista. São Paulo, a cidade dos pecados...
bjo

. disse...

Ah, eu sou da turma do chumbo nos pés. Em outras épocas não admitiria - asas na cabeça é mais charmoso - mas agora assumo numa boa.

Alguém tem que ficar em terra pra receber os cartões postais!

Boa viagem, señorita.

flávia disse...

Boa, Pira.
O que seria do mundo sem pessoas como eu e vc, né? Um pensa e o outro constrói! E vice-versa.
bjo