sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Adeus ano novo

Meu amigo Rogério, linkado aí ao lado, fez uma postagem em seu blog sobre o mal começo que o ano nos trouxe e isso me fez pensar no meu começo de ano. Nada fácil também, pra falar a verdade parece que nada de bom aconteceu ainda.
Primeiro passamos os primeiros dias do ano no hospital com minha mãe, depois do hospital dar-nos um chá de canseira - e um laudo falso - caimos fora. Mando uma carta para o Jornal daqui da cidade denunciando o hospital e eles não publicam a carta. Quer dizer, hoje em dia não se pode confiar em mais nada, mesmo que te digam que é para serviço público da comunidade e dos cidadãos. Não confiem jamais nisto.
Aí veiram as brigas dentro da família. Boa hora para assistir "Parente é serpente", do italiano Mario Monicelli. Grande filme.
Daí as preocupações com dívidas, as contas, os impostos. Claro que nada disso me pertence, sou apenas um membro desocupado na família, mas tudo reflete não é?
E então hoje ainda, na busca por um emprego, algumas horas no ar condicionado me renderam um belo resfriado.
É ou não é um começo de ano e tanto?

7 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa. Melhoras.
Beijos.

flávia disse...

Coisa louca.
já esta melhorando.
bjo

Anônimo disse...

esse começo de ano tá sendo um lixo pra mim também...
mas força... janeiro é só mais um mês, como qualquer um dos outros... tem a particularidade de ser o primeiro do ano, então ficamos cheios de superstições achando que se for ruim, o ano todo vai ser ruim... mas não é bem assim.
Quando um mês de abril é ruim, a gente não fica desse jeito.

Mas que dá uma tristeza, ah... isso dá mesmo.

beijos

Anônimo disse...

Tava relendo esse seu post e reparei que você escreveu "hoje em dia não se pode mais confiar em nada". Acho que esse hoje em dia é desde o tempo dos faraós!

Bão, uma cervejinha, um filme, um penny lane bem alto, e tudo vai se ajeitando. Como diz o pai do Bira, o andar da carreta ajeita as melancia.

aquele abraço!

flávia disse...

Ivan: Valeu. Pode ser que vc esteja certo. Janeiro é f***.

Pira: Isso aí, meu amigo. vc também esta certo, niguém é confiável até segunda ordem. Percebeu que citei o pai do Bira num post seu em vez de responder aqui? Eita esclerose! repito: grande Bira pai! bjo

Unknown disse...

chuta que é macumba!

flávia disse...

É Roger, falei pra vc que não tava fácil! Kkkkkkkkkkk. bjo