segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Vincent by Burton


Meu boyfriend achou essa animação do Tim Burton no youtube. Fantástica. Aliás, como tudo que o Tim Burton fez até hoje. Burton é rei.
Trata-se da história de Vincent, uma criança de 7 anos que lê Edgar Allan Poe e deseja ser na verdade Vincent Price, o legendário ator de filmes de horror.
O vídeo é narrado em inglês britânico rimado, uma delícia de ouvir. Mas também há a versão em espanhol pra quem desejar. E mesmo pra quem não entende nem uma nem outra vale a pena só pelas imagens.

http://www.youtube.com/watch?v=ShADuFQB4p8&mode=related&search=

6 comentários:

Anônimo disse...

Fui lá conferir. Grande dica, Flávia. Beijo

flávia disse...

Bom demais , não?
bjo

Anônimo disse...

pds crer

Burton é um grande SENHOR (:

*

flávia disse...

é sim, joana, Tim Burton é o rei da animação!
bjo

Tiago Pereira da Silva disse...

allo flavinha é o tiago pportuga.
Adorei ver que voçe continua a mais apaixonada pela 7ª arte e ainda para mais fã incondicional de tim burton um dos mais originais realizadores do nosso tempo. Que bom que voçe viu meu blog tb ... fiquei super contente.
Beijos de saudade.
Quanto ao excerto de "Diários de Londrina" dei-lhe esse título pois na época estav lendo o "diários de Motocicleta" do Che e estava muito aliciado a escrever a minha aventura brasileira.
Temos que nos encontrar todos ainda este ano ... beijos

flávia disse...

Ehhhhhhhhh! Que bom que apareceu! Gostei muito de seu blog também! Agora poderemos ficar trocando figurinhas por aqui.
Claro , continuo super ligada em cinema, sempre, faz parte da minha vida. E falando em Che, acredita que ainda não assisti a Diarios de motocicleta?
Adoraria te reecontrar, querido. Vem logo pro Brasil?
bjo