domingo, 19 de novembro de 2006

Grilos


Voltando da breve pausa por falta de assunto e ocorrências.
Quem me conhece sabe o quanto eu destesto o calor. Um tanto quanto discrepante um ser que não curte calor viver no Brasil e isso me leva a pensar o porquê de ter nascido justamente em um país tropical, mas enfim, discussão longa para outro post.
Não gosto do verão por ser quente demais
chover de menos, ventar de menos
suar demais, bichos voadores demais ao meu redor ao redor de minha cama
apetite de menos, tolerância com isso tudo de menos.
Resumindo: mau humor demais!
E agora, justamente quando eu pensava sobre isso tudo uma outra fobia trazida pelo calor literalmente pulou sobre mim: grilo. Não destes que ficam martelando dentro de nossas cabeças, mas daqueles verdes, barulhentos e nojentos mesmo.
E minha fobia é tamanha que aqui vai uma foto do bicho. Assustador, não? Agora toda vez que abrir o blog vou ter que me deparar com meu asco. Pelo menos será uma tentativa de superação, não? Veremos.
Será que Freud explica?

3 comentários:

Unknown disse...

Parece um chucrute

Anônimo disse...

Pô, Flávia, o bicho é a mó simpatia! Beijo

flávia disse...

Roger: Hahahahahahahaha. chucrute? Ai que meda! bjo

Jarbas: Sabe o que é asco, repulsa ? Pois entãO...BJOS