domingo, 19 de novembro de 2006

Falling stars

Segundo cientistas do céu ontem de madrugada poderia ser visto a olho nú uma chuva de meteoros, ou como conhecemos por aqui, estrelas cadentes. Esperei até o dito ápice às 2:40 da manhã e nada. Minha varanda fica voltada para leste, do sol nascente, exatamente o lado onde o tal acontecimento poderia ser visto. Por sorte ou azar veio a chuva e com ela as nuvens e nada de estrelas para hoje. Pelo menos não as cadentes.

music: Lover, you shold have come over - jeff buckley (repetição, mas vale a pena ouvir again, and again, and again)

7 comentários:

. disse...

_O homem prevê, o diabo ri.

Pudéssemos voar, iríamos acima das nuvens pra ver a tal chuva de estrelas, toda a trupe munida de binóculos e isopor cheio.

Bastam seis cervejas pro Pira começar a dizer besteira aheuhauehuahuaheh

'braço!

flávia disse...

Puotz, 6 cerva eu já taria bem pior que isso, na verdade nem consegueria escrever, eu acho. Mas como odeio cerva vou ficar sem saber mesmo. mas eu concordo, o homem é uma piada quando se trata de prever coisas. Coitado do homem!

Isabela Ribeiro disse...

Oii linda,
Tinha certeza que não era apenas "Kátia Flávia" dá um look:
http://joao-so.letras.terra.com.br/letras/405820/
http://kolisao.letras.terra.com.br/letras/435752/
bjoss

Unknown disse...

Os astronomos prevêem as estrelas cadentes. Mas os meteorogistas prevêem o aguaceiro.

flávia disse...

Isa: caramba! Não é que tem mais uns loucos por ai que pensaram nisso? Valeu! mas de todas acho que ainda prefiro Katia Flávia! Hahahahahaha. Mas tb descobri que tem um livro do Veríssimo se não me engano que chama "Flávia, cabeça e membros", ou coisa parecida.
bjo

Roger: Pois é. e eu ainda tento confiar nesses caras...affff!

Anônimo disse...

Sobre o Buckley lembro da Soninha na MTv anunciando o clipe de "Grace": Agora o Soberbo Jeff Buckley. Assino embaixo. Beijos. P.S.: E o disco tem Last Goodbye, So Real, entre outras perólas.

flávia disse...

maravilhoso, né?
sem comentários...tem mesmo que ouvir e sentir!
boa!
bjo