sábado, 7 de outubro de 2006

s2 - o coração

Tenho a impressão que minha vida mudará. Pra melhor ou pior é que ainda não sei, mas com certeza não permanecerá a mesma. O coração seria o responsável por uma morte prematura. Literalmente e metaforicamente. Mas o romantismo já passou e hoje em dia niguém mais morre aos 23 anos. A não ser que realmente queira. E eu sei que não quero. Minhas veias românticas se fecharam há algum tempo.Ou não. Quem sabe? A única coisa que sei é que outros tempos estão se instaurando em minha vida e estou curiosa o bastante pra saber no que vai dar.

music: Quand je marche - Camille

5 comentários:

. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
flávia disse...

Tirou pq?

. disse...

heheheheheh tava bêbo, pra variar. Escrevi coisas sem nexo. Precisaria ir a um centro espírita e baixar o Jung pra traduzir.

Anônimo disse...

Wake up, Neo. Brincadeira. Good Luck. Beijos

flávia disse...

Matrix nossa de cada dia! Valeu Pierre! bjo