segunda-feira, 18 de junho de 2007

O ócio (des)criativo

Como disse, o tempo anda escasso.
O que me resta é um final de dia sendo dividido entre família, namorado, leitura, cinema e sono e obviamente apenas um destes ítens é beneficiado enquanto todo o resto padece. Mas a vida é assim mesmo. Quando menos se espera você se encontra tendo de passar 8 horas por dia com pessoas totalmente desconhecidas, fazendo algo que pouco te apetece e deixando pra trás aquela vida ociosa que tanto prezava. E eu adoro o ócio. Anyway, minha sorte é que pelo menos meus colegas de trabalho são divertidos e assim a gente vai levando , como diria Chico Buarque.
Agora descobri pra que serve o domingo. Mas continuo a acha-lo um dia muito chato.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pô, Flávia, já tive o mó bode do domingo. Era difícil mesmo. Inclusive, descobri (viajando muito) faz tempo, que o domingo é phoda em qualquer parte do mundo. Agora, aprendi a dribla-lo. Cinema, dvd, namorada, café no unibanco à tarde. Não necessariamente nesta ordem, lógico. (rs) Beijo

. disse...

ói, se quiser suportar legal essa maré de trampar com coisa não muito legal tem que ser criativo no domingo. Sempre tem a opção mais óbvia, que é despirocar no sábado à noite pra passar o domingo dormindo. Mas acho que o canal é fazer do domingo o dia de recarregar. Pois é, falar é fácil.

Aquele abraço

flávia disse...

Isso ai, Jarbas. É por esse caminho que tenho ido tb. Pena que em Bauru não tenha espaço unibanco...rs.
bjo

Pira
Boa, eu tento. Mas fico tão cansada da semana toda que no sábado a minha maior extravazão é assistir ao Zoom meia-noite na tv cultura, hahahahahaha.
bjo