segunda-feira, 16 de abril de 2007

Los

Abre os teus armários, eu estou a te esperar
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo
Canta que é no canto que eu vou chegar
Canta o teu encanto que é pra me encantar
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais
Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas
Abre essa janela, a primavera quer entrar
Pra fazer da nossa voz uma só nota
Canto que é de canto que eu vou chegar
Canto e toco um tanto que é pra te encantar
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você
Que explique a minha paz
Tristeza nunca mais

(casa pré-fabricada)

2 comentários:

. disse...

Ow!

Dia desses no msn, conversando comigo e com o Bira, você disse que eu não aparecia mais no blog. Não é inteiramente verdade. Eu quase todo dia dou um pulo aqui, um pulo no do Nick. Não deixo comment, não sei o que comentar, a verdade é que a fase atual está bem pesada. Nada grave, turbulência, só. Mas há noites nas quais eu fico realmente triste, quase sem motivo bem definido. Viadagem. Aí tem um cartaz legal de filme no seu blog ou uma tirada espirituosa no do Nick, e é bom. Bom mesmo. Hoje tem uma letra de música, que eu nunca escutei. Legal.

Bom, está dito. Você e o Nick podem continuar com seus blogs, porque tem gente que gosta.

Já sei que você vai falar pra eu retomar o meu. Num tem jeito. Em vez disso, acho que o redator (aquele que morreu) vai montar um site, que é muito mais da hora. Só que demora, não é da noite pro dia.

abração.

flávia disse...

Boa Pira!
Fico feliz de saber que tá sempre ligado. às vezes tenho a impressão que isso aqui tá às moscas, mas enfim, é minha válvula de escape, mesmo que ninguém leia, estou aqui com meus bites e bytes.
Vou ficar á espera desse site aí. Sorte e faça tudo a seu tempo.
até