terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Para todos os dias


Belchior - Paralelas

Como é perversa a juventude do meu coração
Que só entende o que é cruel e o que é paixão
E as paralelas dos pneus n'água das ruas
São duas estradas nuas em que foges do que é teu
No apartamento, oitavo andar, quebro a vidraça e grito
Grito quando o carro passa: teu infinito sou eu.



Ivan Lins - Ai, ai, ai, ai, ai

É as vezes tudo é lindo
ás vezes tudo engana... mas
Basta um beijo teu e eu...
Ai, ai, ai, ai, ai,
Pudera! Você é o grande amor da minha vida
Pudera! Você é o grande amor da minha vida


Elis Regina - Só tinha de ser com você
É,
Só eu sei
Quanto amor
Eu guardei
Sem saber
Que era só
Pra você.
É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você.

4 comentários:

Pierre Masato disse...

Pô, Flavinha, se apaixonar eu entendo, mas, Ivan Lins não!

flávia disse...

Kkkkkkkk. Ivan é o cara. No show dele mais da metade da platéia era da terceira idade! Kkkkkk.

Tiago Pereira da Silva disse...

o Ivan é mesmo muito bom... lembro uma vez que calou muitos tugas o facto de o Ivan ter sido dos mais referenciados artistas brasileiros pela grande voz Ella Fitzgerald... palavras para quê.
Quanto a esta versão de Elis Regina é uma coisa do outro mundo com um arranjo magistral do seu marido da época César Camargo

flávia disse...

Você sabe exatamente o que quero dizer. Tudo muito bom. Brasil é campeão em bons músicos. Quanto à essa versão que Ella cantou desconheço. Qual música?
bjo