sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

poeminha

Nessa 1 semana sem computador senti falta de muita coisa. Principalmente de ler os blogs dos amigos e escrever coisinhas por aqui. Mas hoje, agora - com uma máquina renovada e com um pouco mais de memória - percebi que no fim nem fez tanta falta assim. Aprendi (rápido em 1 semana!) a fazer outras coisa. Claro que o tédio bateu várias vezes à porta. Daí eu corria pra algum livro, jornal, palavras-cruzadas(coisa de velho, eu sei). E pensava : que saudade do meu pc! Mas quer saber? Agora mesmo me sinto entediada. Já li meu e-mail, já comentei nos blogs que amo ler, já passeei pelos jornais virtuais e ainda me sinto entediada! So boring... Claro que tudo isso é a falta que um emprego faz e eu mais do que ninguém sei o peso disso. Mas sabe o que pega de verdade? Um poema inacabado na minha cabeça que começa assim: Teus dedos foram forjados para o carinho...

4 comentários:

Unknown disse...

vc viu o post que eu deixei? caraca, fala exatamente sobre um verso sem poema.

eita pipoca! coincidencia?

flávia disse...

Caracas Roger! Li seu post mas nem tinha me ligado disso!
Coincidência nunca, né?! Ave!

Anônimo disse...

E os olhos pro caminho... Beijo!

flávia disse...

Isso ai.
bjo