quarta-feira, 20 de setembro de 2006


posso pegar disse ele
(eu vou gritar disse ela
só uma vez disse ele)
dá prazer disse ela

(posso ir mexendo disse ele
depende quanto disse ela
bastante então disse ele)
porque não disse ela

(vamos lá disse ele
não muita lá disse ela
onde é muito lá disse ele
onde você está disse ela)

posso assim disse ele
(como assim disse ela
desse jeito disse ele
por um beijo disse ela

posso pôr disse ele
será amor disse ela)
se você quer disse ele
(eu vou morrer disse ela

mas é a vida disse ele
mas e a tua amiga disse ela
vai disse ele)
ai disse ela.

e.e. cummings

music: You´ve really got a hold on me - Beatles

2 comentários:

. disse...

eita!! gostei do que li, googlei o cara e gostei do que encontrei. (Cumings... Não conhecia, mas tenho a impressão de já ter visto esse nome em algum lugar - deve ser famoso)De tanto aprender coisas novas no seu blog vou começar e chamá-la de Tia Flávia aheuhaeuhauehehhaheuaheu

Aquele abraço.

flávia disse...

hahahahahaha. tia Flávia é duro, hein? Ainda mais eu que tenho pavor de ser comparada a professora, mas enfim, você pode! Cummings é famoso sim, fantástico, né? Ainda bem que apareceu, achei que meu blog tinah começado a fazer parte das coisas menos belas e inúteis pra se fazer...bjo