segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Minha vida de tiete - parte 2

Quem convive comigo sabe o quanto eu gosto de ir a shows de música. Na verdade curto espetáculos em geral: dança, teatro, circo, barraco...ops. Anyway, neste fim de semana pude conferir uma das mais lindas intérpretes da MPB: Mônica Salmaso.
O show teve início com o compositor e violonista Eduardo Gudin e uma ótima banda, tocando samba das antigas (contando inclusive com um samba feito por Arrigo Barnabé! Imaginem um samba dodecafônico...). Mônica chegou depois para abrilhantar o espetáculo.
Não tem voz igual a essa, isso eu posso garantir.
Pra quem não conhece, fica a dica.



E eu, é claro, dando uma de tiete.

2 comentários:

Anônimo disse...

de fato, uma voz singular! certamente, um excelente show! otimas fotos! e, afinal, quem nunca foi tiete?!

flávia disse...

adoro singularidades!