segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Desejando

Férias, festas, ano novo... Essa época não me é muito cara não. Na verdade não gosto dessas pausas longas que as festividades trazem. Gosto da agilidade do dia a dia. Talvez por ser uma desempregada isso me seja tão importante. Talvez não. Mas essa época tudo fica muito lento, as pessoas páram com tudo, ninguém mais faz as atividades normalmente e isso me irrita um pouco. Mas faz parte da vida, não? Então nesse primeiro de janeiro desejo a todos mais agilidade, mais frescor em seus dias, mais energia nos afazeres, muitas novidades. É, digo isso pra mim mesma. É o meu desejo que se estende para todos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado e igualmente, señorita! Espero que seu próximo fim de ano seja tão bom que você nem perceba as desvantagens.

Abraço

flávia disse...

Tomara.
bjos

Pierre Masato disse...

Flavinha, vamos nos ver em 2007, muié! Brincadeira.
A vida segue celere em SP. Saúde e sorte (como desejo aos meus amigos sempre) porque do resto a gente cuida.
Beijos.

Anônimo disse...

oi queridissima, tudo de muito maravilhoso pra vc neste ano novo. beijo!

flávia disse...

Pierre: Mas é claro! Assim que possivel quero ir pra Sampa. O mais importante de tudo é ainda ter esperança, né? bjo

Lee: Linnnnnda! Tuuuuudo pra ti tb! bjo grande

Unknown disse...

quase tudo te irrita um pouco neh querida?

feliz 2008! (adiantado)

beijos

flávia disse...

Hahahahaha, o loco Roger. não generaliza não, querido. só pq eu não gosto do Jô Soares, de domingo, de calor, das férias e outras coisinhas não quer dizer que eu não goste de todo os resto! hahahaha. feliz todos os anos pra vc!