sexta-feira, 13 de outubro de 2006

quem tem amigo ...

Eu, Bira, Pira e Rê - faltou o Douglas

Quem tem amigos tem tudo, já diria meu amigo Nick. E eu digo que meus amigos são minha casa da moeda. Posso perder tudo, tendo amigos como os que eu tenho ao lado não preciso me preocupar.
Ontem foi feriado e não gosto muito de feriados porquê a vida parece parar no tempo, tudo fecha, as coisas não funcionam, e aquele marasmo todo vem à tona - coisa típica de domingo, outro dia perdido no tempo. Mas a noite foi salva pela tríade - que ontem se tranformou num quinteto. Eu , Bira e Pira nos reunimos com frequência para partidas de sinuca ou simplesmente para as famosas conversas de boteco. Ontem Regina e Douglas se juntaram a nós e foi uma das melhores noites. Apesar de Bauru ainda ser uma desgraça em relação a bares e botecos conseguimos passar boa parte da noite nos divertindo muito, pouco importando o lugar escolhido, mesmo porque depois de uma certa hora nem tinha mais para onde ir e ficamos num posto que deveria ser 24 horas mas fechou mesmo com a gente lá. Pouco importou. A diversão foi duca e como eu costumo dizer: ema, ema , ema, cada um com seus problemas.
Em gênero, número e grau: quem tem amigos tem tudo.
music: anos 80 - rolou um revival total.

2 comentários:

. disse...

Sim! Nada temos a temer, señorita. Se me permite um saudosismo algo piegas, seu post me remeteu a "todos juntos" da peça Os saltimbancos.

http://os-saltimbancos.letras.terra.com.br/letras/275214/

aquele abraço

flávia disse...

Verei. Adoro saltimbancos. Quem não gosta né?
bjo