terça-feira, 24 de outubro de 2006

De volta à Bauru.
Londrina continua linda como sempre, impressionante como essa cidade se desenvolve rápido. Nos 4 meses que fiquei sem aparecer muitos lugares abriram, outros fecharam, outros mudaram de endereço. Gente morreu, nenéns cresceram, enfim, a vida não pára, né? Consegui assistir ao final da 8.a Mostra de Cinema de Londrina, outro acontecimento que cresceu pacas e tenho certeza que ano que vem estará absurdamente grande e ainda melhor. A mostra competitiva exibiu curtas-metragens de qualidade, quase todos excelentes, com destaque para "Manual para atropelar cachorro", "O estertor", "A última do amigo da onça" e o ganhador de melhor filme "Bom te ver". Esses curtas provavelmente podem ser vistos no site Youtube.com ou no programa Zoom, da Tv Cultura de sábado à noite. Todos valem a pena.
Enfim, a viagem foi boa, matei a saudade, restaurei uma parte da minha vida (nova vida!), e agora estou de volta. La vie, u lá lá!!!

2 comentários:

. disse...

sempre bem vinda, señorita.

abraço

flávia disse...

Tênquiu senhor! Estou sempre indo e vindo.
bjo