terça-feira, 17 de outubro de 2006


Após uma pequena pausa eis-me de volta. Ontem não podia me aproximar de qualquer objeto que transmitisse ondas eletromagnéticas, como celulares, microondas, televisores e claro computadores. Tudo por causa de um holter pendurado em mim por 24 horas pra marcar o batimento cardíaco. Espero ter sido esse o último exame que faço, haja paciência! E mesmo porquê acho tudo isso desnecessário, mas enfim, meu espírito hipocondríaco insiste em me aporrinhar e falar mais alto. Afffffff!

Touche pas - Vive la fête : music.

5 comentários:

. disse...

desnecessário o cacete! Vamos averiguar esse coração aí, que tem toda uma galera batendo junto, nem vem que não tem.

estamos aí.

flávia disse...

estamos averiguando que ele ainda funciona e continua batendo por aí!
bjo bjo

Unknown disse...

rs... capaz. no meu tempo a gente via se o coração tava batendo colocando um estetoscópio!

eita modernices

Anônimo disse...

Tum, tum! Tum, tum!...

flávia disse...

Rogerio: pois é é o magnífico avanço da ciência qeu no fim não sei se ajuda ou atrapalha!
bjo

Jarbas: tu-tu-tummmmmm. bjo